Notícias

Projeto “Reabilitando a Comunicação”

Publicado em 4 out 2022

 

No mês de setembro a Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio Faciais – FundeF, iniciou a execução do Projeto “Reabilitando a Comunicação”.

 

O projeto será executado durante 14 meses, utilizando recursos do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD).

 

O objetivo deste projeto é oferecer a reposição de aparelhos auditivos para 416 pacientes com deficiência auditiva. Serão beneficiados com o projeto pacientes que têm idade entre 17 e 80 anos e que já estão em atendimento na fundação e necessitam reposição de aparelhos auditivos.

 

O projeto prevê reavaliações, exames complementares, seleção, entrega e adaptação dos aparelhos com consultas com médico otorrinolaringologista e fonoaudióloga.

 

Pretende-se promover a melhora na qualidade de vida dos pacientes com perda auditiva que não possuam condições financeiras de adquirir um aparelho auditivo

 

Agradecemos as empresas parceiras e patrocinadoras pela confiança ao contribuírem na captação dos recursos e destinarem o Imposto de Renda para realização do projeto, aos profissionais da Fazedoria pelo trabalho de captação, pela assessoria de Qualis A.

 

Esse é mais um projeto desenvolvido pela FundeF que transformará a vida de pessoas e fará a diferença para quem necessita reabilitação auditiva.

Mais notícias