Notícias

Lajeado será sede, em maio, do IV Curso Teórico-Prático de Fissuras Labiopalatais

Publicado em 20 fev 2018

Evento já tradicional na área é uma promoção da FUNDEF Lajeado
As inscrições, com vagas limitadas, já podem ser feitas pelo site www.cursofissuras.com Traslado Porto Alegre/Lajeado/Porto Alegre será gratuito, bem como todas as refeições.

Lajeado será sede, de 10 a 12 de maio de 2018, da quarta edição do Curso Teórico-Prático de Fissuras Labiopalatais. O evento promovido pela Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-Faciais (FundeF) é uma tradição no país pela qualidade dos seus palestrantes e pelo formato da programação.
As aulas práticas do Curso serão realizadas no Hospital Bruno Born; e as teórico-práticas, na Clínica Wilson Dewes. As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.cursofissuras.com. Haverá traslado gratuito para os inscritos, nos dias do evento, entre Porto Alegre/Lajeado/Porto Alegre. Todas as refeições, bem como churrasco de confraternização e um passeio pelo Vale dos Vinhedos, estão inclusas no ato da inscrição.

Tradição no país
O Dr. Kleber Seabra, especialista em Cirurgia Craniomaxilofacial, membro da FundeF e um dos organizadores do evento, destaca que o principal objetivo é o de compartilhar conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos 25 anos por parte da equipe da Fundação e dos convidados especiais, entre eles o cirurgião plástico mundialmente reconhecido, Dr. Diógenes Rocha, o cirurgião-dentista bucomaxilofacial Dr. Rogério Belle de Oliveira e a fonoaudióloga Midori Hanayama, referência na reabilitação dos fissurados. Pelo caráter multidisciplinar que o curso assumiu, o Dr. Kleber o classifica como pioneiro na área em nível nacional. São público alvo, segundo ele, médicos, dentistas e fonoaudiólogos. ​

Mais notícias