Notícias

Ação beneficente FUNDEF supera expectativas

Publicado em 13 abr 2019

A venda de cartões foi a maior registrada em dois anos. O preparo do ½ galeto envolveu funcionários da FUNDEF e voluntários do Lions Clube Lajeado Florestal. As equipes ajudaram desde o recebimento, preparo do frango até na embalagem e entrega.
O presidente da entidade Alain Viegas se surpreendeu com o número de cartões vendidos. Para ele é reflexo do reconhecimento do trabalho da FUNDEF. “Temos a certeza que a instituição é muito bem vista pela comunidade que está nos apoiando cada vez mais. É muito gratificante essa parceria com o Lions, com grande apoio da equipe da FUNDEF, tanto no momento da organização quanto na venda de cartões.

O coordenador da ação pelo Lions, Décio Schnack, garantiu que a Fundação é uma das entidades sociais que a organização internacional contribui. “O nosso objetivo é servir, o Lions tem como princípio servir aqueles que necessitam, e sempre onde tiver um necessitado o Lions estará lá colaborando de alguma forma, transferindo conhecimento e recursos.

A professora Carine Trevisol Kristi relatou que “quanto mais as pessoas colaborarem, mais essas instituições vão ter recursos para ajudar mais gente. Nossa parte estamos fazendo.- O aposentado Irío Ruschel também contribuiu com a causa, pois todo o dinheiro arrecadado vai para a manutenção da entidade de Lajeado. “A FUNDEF precisa de ajuda, faz um bom trabalho em Lajeado, então ajudamos. Toda vez que tem promoção da fundação eu colaboro.

Mais notícias