Notícias

FUNDEF abre as portas da clínica auditiva particular

Publicado em 10 mar 2020

Lajeado- Um espaço pensado para atender com comodidade e agilizar o atendimento particular com a qualificação técnica que a  Fundação já tem no atendimento ao SUS.  Na noite desta terça-feira (10) a entidade convidou médicos, parceiros e funcionários para conhecerem o ambiente. O local funciona na entrada do prédio da FUNDEF. Quem precisar de acessórios vai encontrar uma linha completa à disposição na loja.

A clínica particular atende todas as faixas etárias desde o recém-nascidos até idosos com o objetivo de melhorar as condições de comunicação e sociabilidade de quem sofre com a perda auditiva. A fonoaudióloga que atua na clínica é Tainá Beti, formada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestranda em Distúrbios da Comunicação Humana. Com experiência na área de exames diagnósticos, seleção e adaptação de próteses auditivas e reabilitação auditiva.

O local oferece modelos miniaturizados de alta tecnologia, aparelhos a prova d”agua, com melhor qualidade de som, conectividade direta com o celular, inteligência artificial, monitoramento cardíaco, corporal e cerebral e detector de quedas.

O presidente da Fundef, Alain Detobel ressaltou a qualificação dos serviços prestados pela entidade, referência na área e com quase três décadas de atuação. “Estamos dispostos a melhorar sempre no que for preciso para tornar o nosso atendimento eficiente na reabilitação auditiva. Lajeado merece um centro qualificado.-

Conheça a nossa clínica na AV. Benjamin Constant, 1210, sala 102, no centro de Lajeado, ou agende sua consulta pelo fone (51) 3748-3584.

Mais notícias