Notícias

FUNDEF Lajeado adota uma árvore de natal em Lajeado

Publicado em 13 nov 2018

A árvore mede 2,5 metros de altura e foi toda decorado com a ajuda de voluntários, entre eles, a pedagoga Soraya Maria Abichequer Beer  e a professora aposentada Vanessa Reali. As duas dedicaram cerca de 10 dias para confeccionar os adornos.

Os enfeites carregam toda uma simbologia, como ressalta Soraya. As carinhas retratam o paciente fissurado e com aparelho auditivo. “Nós procuramos sintetizar através da decoração a nossa missão, que é de devolver sorrisos. É através dessas carinhas, desses emojis que vamos ornamentar a nossa árvore e colaborar com decoração de natal da cidade-.

Ela acrescentou que essa mobilização envolveu várias pessoas e empresas. “Muita gente que mesmo sem vínculo com a FUNDEF se envolveu e abraçou a causa e se motivou a trabalhar com muita alegria para atender esse objetivo.-
Este é o primeiro ano que a FUNDEF participa do projeto promovido pela Prefeitura de Lajeado. Vanessa Reali auxiliou em cada detalhe da árvore. “Eu gosto de fazer esse tipo de trabalho, pois a FUNDEF mora no coração da gente, minha filha já trabalhou na entidade. Ajudei na confecção das carinhas, laços e na montagem da árvore.-
A FUNDEF agradece de coração todas as pessoas que de alguma forma contribuíram doando material, tempo e dedicação. A árvore vai estar exposta na Av. Senador Alberto Pasqualini até o mês de janeiro de 2019.

Empresas e pessoas que colaboraram:

Kalber Serigrafia Ltda
Kiko Sulzbach Decoração
Lajecópias
SWobeto Editoria e Vídeo
Tomás Pereira Lopes Ltda

Mais notícias