Notícias

FUNDEF realiza mais um evento beneficente de sucesso

Publicado em 24 nov 2018

Com muito bom humor, o grupo de assadores coordenado pelo voluntário Adilson Johann veio disposto a apoiar a causa. “Conheço o trabalho da FUNDEF, sei da importância dos serviços prestados pela entidade, bem como das dificuldades financeiras. Por isso, é um privilégio poder ajudar-, frisou Johann.

Ao todo 25 pessoas entre colaboradores, membros da diretoria da Fundação e amigos da entidade contribuíram desde o preparo até a distribuição do galeto e da polenta. Entre elas, a professora Maria Cristiana Meorchbacher e o marido. Ele fez parte dos assadores e ela colaborou comprando o galeto. “Este ano estreitei ainda mais o vínculo com a FUNDEF. 2018 é bem especial para mim, por que eu sou agora uma paciente da entidade, pois tenho perda auditiva-, argumentou Maria.

O presidente da FUNDEF Alain Viegas Detobel destacou que esse envolvimento é reflexo dos movimentos que a entidade organiza. “Cada vez mais percebemos a participação maior dos voluntários, e isso demonstra também a vontade que cada uma tem de ajudar a instituição.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda do galeto e da polenta vai ser usado na manutenção da instituição. A FUNDEF agradece os voluntários da organização, comunidade católica do Bairro Moinhos pela cedência do salão e a todos que adquiram os cartões.

Mais notícias