Notícias

09 de Novembro de 2017

4º Happy Hour Solidário incentiva a adesão de mais organizações parceiras no programa Empresa Amiga da FUNDEF

O evento organizado em parceria pela Capital Verde e Qualis A reuniu na noite desta quinta-feira (09.11), dezenas de parceiros, colaboradores e empresários de diversos setores dos Vales do Rio Pardo e Taquari. O Espaço Cultural Dr. Wilson Dewes, em Lajeado ficou lotado.

Os convidados foram recepcionados ao som do pianista Vicente Breyer. Após, a administradora de empresas, da Capital Verde, Raquel Winter Reali apresentou o projeto Gestão com Eco Social, para destacar a importância das parcerias sociais. "Nós entendemos que além disseminar os sistemas de gestão organizacional, temos que estimular as empresas a adotarem uma gestão de sustentabilidade, sempre buscando apoiar e incentivar instituições reconhecidas pelo trabalho sério."

Já a sócia da Qualis A, Graziela Finatto afirmou que a parceria formada entre as duas empresas visa oferecer um trabalho diferenciado para os clientes, entre eles a FUNDEF. " No ano passado eu ainda era executiva da FUNDEF, quando a Capital Verde organizou o 3º Happy Hour e o primeiro em benefício da instituição. Agora tenho minha empresa de contabilidade e assessoria, e atuo em projetos e na busca de recursos para a fundação."

O idealizador da FUNDEF, Wilson Dewes ressaltou o papel que a entidade exerce na vida dos pacientes. "Imagina você pegar uma criança que não consegue sorrir, e com o seu trabalho e de mais pessoas envolvidas, tudo é transformado. Então eu peço, espalhe o bem e ajude, esse é o nosso convite, para que vocês sejam os nossos parceiros, para compartilhar a nossa felicidade em tratar os pacientes."

O presidente da entidade, Alain Viegas Detobel atua na instituição há mais de 20 anos. "Nós estamos crescendo com qualidade e seriedade, mas precisamos de apoio para nos manter".

Cada convidado recebeu um convite para se tornar empresa amiga da FUNDEF. Durante essa semana, com a divulgação do evento, foram 6 novas adesões. O presidente da Unicred Paulo Ricardo Führ falou em nome dessas empresas que agora fazem parte do programa. "Sabemos da importância da entidade e eu pude constatar, durante uma auditoria, que não houve apontamentos, reparos, é uma instituição séria."

A empresária Lenara Trevisan, do ramo de distribuição de alimentos de Candelária, se sensibilizou com a causa e vai aderir ao programa. "Nós estamos firmando parceria com a FUNDEF, é um orgulho e uma satisfação enorme, um trabalho maravilhoso que a FUNDEF desenvolve."