Notícias

24 de Agosto de 2017

Tênis solidário

FUNDEF recebe doação de alimentos e calçados de um grupo de esportistas do Clube Tiro e Caça de Lajeado

O material foi arrecadado durante a realização do torneio de tênis, disputado no clube da cidade. Para participar, cada dupla tinha que entregar 3 quilos de alimentos não perecíveis na hora da inscrição. Ao todo foram arrecadados 150 quilos de comida, além de calçados e dinheiro.

Este é o quarto ano que a campanha é realizada no clube. A cada nova edição, uma nova entidade é beneficiada. Desta vez, a FUNDEF foi escolhida por que um dos integrantes do grupo conhece o trabalho realizado pela instituição. O diretor de tênis do clube Pedro Henrique Bald, informou ainda que é uma alegria muito grande poder contribuir com a fundação. " No que nós pudermos ajudar a FUNDEF vamos fazer. O tênis é um esporte que está crescendo dentro do clube, dentro do tênis nós queremos além de bater na bolinha amarela ajudar quem precisa."

Na tarde da quinta-feira (24.08) três membros do grupo foram entregar as doações na Casa de Acolhida. A gestora da Fundação, Cristiane Scherer e a representante da APAF Gisele Porto, receberam o material. Cristiane agradeceu a iniciativa. " A FUNDEF vive e consegue fazer o trabalho graças a essa participação da comunidade. Cada ação, para nós faz muita diferença. Os alimentos vão beneficiar pessoas carentes que passam pela Casa de Acolhida e pela FUNDEF.