Notícias

21 de Novembro de 2016

FUNDEF divulga o projeto Reabilitando com Carinho durante a EXPOVALE 2016

O trabalho desenvolvido pela Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-Faciais foi um dos destaques da tenda das entidades sociais. Durante todo sábado, dia 19 de novembro, colaboradores da Fundação puderam divulgar como são feitos os atendimentos para os pacientes e familiares de mais de 370 municípios gaúchos. O espaço também serviu para promover o novo projeto Reabilitando com Carinho que visa captar recursos de dedução do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas para a manutenção das atividades em 2017.

A assistente administrativa e financeira da FUNDEF Jurema Dalpian destacou que a captação de pessoas físicas vai até o dia 30 de dezembro. " Nós contamos muito com a colaboração de todos, é uma doação, basta apenas direcionar para a FUNDEF. O coração da FUNDEF está bombando, nós queremos contagiar todos com essa campanha do imposto de renda, para um dia realizarmos o nosso grande sonho. "

Gisele da Costa Porto, protética da instituição também integrou a equipe presente durante a Expovale. " É muito gratificante fazer parte desse momento, eu atuo na FUNDEF há 11 anos e vejo a importância da divulgação do que fazemos. Muitas pessoas não sabem do belíssimo trabalho que a Fundação oferece. "

A tenda das entidades estava localizada na área externa do Parque do Imigrante em frente ao Saguão 1. A FUNDEF tem 24 anos de existência, é entidade beneficente reconhecida nacional e internacionalmente por atuação, que busca a reabilitação de pacientes com fissura labiopalatais e deficiência auditiva, pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Saiba mais sobre o projeto Reabilitando com Carinho:

A pessoa física, investidor social, que fizer a declaração de imposto de renda completa, pode doar até 6% do valor do imposto devido. Já a pessoa jurídica, optante pelo lucro real, o limite de doação é de 1%. Para que ocorra a doação, deve ser emitido um boleto pela Secretaria da Fazenda do Município de Lajeado identificando o projeto da FUNDEF. Você pode fazer parte da campanha, saiba como entrando em contato com a FUNDEF, pelos telefones (51) 3714-3711 ou (51) 3748 5151 e pelo e-mail: graziela@fundef.org.br.