Notícias

10 de Outubro de 2016

FUNDEF PROMOVE UM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

 

A promoção faz parte da II Campanha Nacional de Fissura Labiopalatina do Smile Train Brasil que começou nesta segunda-feira e vai até o dia 14 de outubro.

A casa de acolhida recebeu hoje dezenas de pacientes, familiares, profissionais e voluntários da FUNDEF. O cardápio servido foi um delicioso "salchipão" preparado pelos funcionários da entidade. O almoço foi possível graças ao apoio de diversas empresas.

Todo mundo elogiou a iniciativa. A dona de casa, Sonia Veli Tavares dos Santos que vem de Bagé há 11 anos, para tratar do neto Eric Gusmão, disse que a ideia foi maravilhosa. "Muitas vezes as famílias vêm com o dinheiro contato e nem sobra para o almoço. Gostaria que mais empresários ajudassem a FUNDEF, porque eles não têm ideia de como esse serviço é essencial para nós".

A atividade faz parte da II Campanha Nacional de Fissura Labiopalatina do Smile Train, com a intenção de aumentar o número de cirurgias e conscientizar sobre o tratamento. No Brasil inteiro estão acontecendo mutirões de cirurgias até esta sexta-feira.

Durante o almoço, a turma do " Projeto Lanche Solidário" que distribui sanduíches, bolachas e chá para pacientes e familiares, entregou presentes para as crianças. Amanhã a Fundação vai levar os pacientes que estiverem em atendimento para passear de Cedelinho pela cidade de Lajeado. Quinta e sexta-feiras estão programadas diversas atividades para as crianças.
A Fundef Lajeado está de portas abertas, venha conhecer nossa entidade!
# CampanhaNacionalPorMaisSorrisos