Organizações Parceiras

A Smile Train é uma instituição internacional de caridade Infantil com abordagem sustentável para um único e solucionável problema: Fissura de Lábio e Palato. Milhões de crianças nos países em desenvolvimento convivem com a vergonha das fissuras ainda sem reparo e o mais importante, têm dificuldade em comer, respirar e falar. A cirurgia de reparação de fissura é simples e a transformação é imediata. Nosso modelo sustentável oferece treinamento e financiamento para capacitar os médicos locais em + de 85 países em desenvolvimento, fornecendo gratuitamente a cirurgia de reparação de fissura em suas comunidades.

Programa Empresa Amiga

Através do Programa Empresa Amiga várias empresas e entidades ajudam a FUNDEF a manter os seus serviços. Os pacientes, seus familiares e a equipe da FUNDEF agradecem este gesto de solidariedade.

Depoimentos de empresas amigas

As Lojas Benoit sentem-se gratificadas em obter o título de empresa amiga da FUNDEF, uma entidade que é referência no Rio Grande do Sul, ao possibilitar um atendimento multidisciplinar e de qualidade aos seus pacientes. Com a nossa contribuição, auxiliamos os tratamentos ortodônticos dos pacientes, entre outros serviços. Parabéns à FUNDEF pelo trabalho realizado. Com certeza, devolver um sorriso para uma criança não tem preço. Com esse apoio e a realização de muitas ações sociais, a Lojas Benoit cumpre seu objetivo de fazer a vida das pessoas bem melhor

Direção das Lojas Benoit