Notícias

20 de Novembro de 2018

FUNDEF Lajeado promove galeto beneficente

Para quem busca uma forma de auxiliar a FUNDEF Lajeado a compra do galeto é uma ótima oportunidade. Os cartões para o meio galeto com 10 porções de polenta podem ser adquiridos com a diretoria, funcionários e na matriz, junto ao Hospital Bruno Born, e na filial, na rua Alberto Torres, 452, 1º andar. O evento está programado para o próximo sábado, dia 24 de novembro.

O presidente da entidade Alain Detobel essalta que promoções como essa servem para divulgar a importância do trabalho desenvolvido pela FUNDEF Lajeado, além de arrecadar recursos para a instituição. "A intenção é vender 900 galetos, 200 a mais que nas edições anteriores. A fundação precisa compensar os prejuízos com momentos como esse, por que a forma de remuneração dos procedimentos que existe hoje não é suficiente para manter a Fundef Lajeado aberta."

Este é o segundo galeto promovido em 2018 pela entidade. Uma equipe de dez pessoas vai se envolver diretamente no preparo do galeto, além de funcionários e voluntários que vão auxiliar na distribuição. O cartão custa R$20,00.

Dia: 24 novembro
Local: Salão Paroquial - Igreja de Moinhos, Lajeado
Retirado do galeto: 11 horas até 13 horas
Valor: R$20,00
Não esqueça de levar um recipiente
Ajude-nos a devolver sorrisos