Notícias

08 de Novembro de 2017

4º Happy Hour Solidário Capital Verde Consultoria e Capacitação Empresarial em parceria com a Qualis A promovem evento em benefício à Fundef Lajeado

O evento faz parte de um projeto de ação social desenvolvido pela Capital Verde, há quatro anos. A cada nova edição, a empresa de Lajeado, que presta consultoria empresarial, inova na forma de organizar a confraternização. Nos anos anteriores, foi solicitada a doação de brinquedos. A novidade deste ano é a entrada franca, e não vai haver uma coleta em prol de uma entidade.

A idealizadora e administradora de empresas da Capital Verde Raquel Winter explica que foram convidadas empresas dos Vales do Taquari e Rio Pardo com o objetivo de sensibilizar outras organizações a serem empresas de responsabilidade social. "O nosso papel, como consultoras da Capital Verde é promover uma consciência de gestão com responsabilidade social. O Happy Hour é a hora que escolhemos para fazer isso. Nós convidamos empresas de diversos setores para explicar o que é uma empresa com responsabilidade social, e qual é o papel da liderança nesse processo."

Raquel salienta que durante o evento, vão apresentar o case da Fundação e sensibilizar os empresários para se tornarem empresas amigas da FUNDEF. "A Fundação é a instituição que tanto a Capital Verde quanto a Qualis A desenvolvem um trabalho de ação social."

A sócia da Qualis A, Graziela Finatto ressalta que o momento de confraternização pode fortalecer ainda mais a ação social do projeto desenvolvido em parceria pelas duas empresas. "A Qualis A acredita que cada um pode fazer a diferença, com gestos como o de apoiar a causa da FUNDEF."

A ação solidária vai ser realizado no dia 9 de novembro, na Clínica Dr. Wilson Dewes, com abertura a partir das 19h 30 min, ao som do pianista Vicente Breyer e apresentação do projeto Gestão com Eco social.
A entrada é franca, mas o espaço limitado. Informações através do número (51) 3729-5673 ou pelo whatsapp (51) 998442774.