Notícias

19 de Outubro de 2017

Rede de postos Fascina repassa para a Fundef Lajeado dinheiro da campanha promocional e solidária

Um centavo foi arrecadado de cada litro de gasolina vendido nos postos de Lajeado e Teutônia. A campanha durou 5 dias, de 27 de setembro até 01 de outubro. A rede conseguiu cerca de R$1000,00, valor entregue nesta quarta-feira para a Fundação.

A gerente de marketing do posto Schelbia Ruschel Güntzelo explica que a rede sempre doa e ajuda o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Mas resolveu expandir o lado solidário, por que sabe das dificuldades que as entidades como a FUNDEF enfrentam. " Nós vamos continuar ajudando a fundação até 30 de novembro. Agora neste mês, o dinheiro arrecadado com a venda de gasolina vai para a Liga de Combate ao Câncer e a outra metade para a FUNDEF. No mês seguinte, o valor fica entre a AAPECAN, Associação de apoio as pessoas com câncer e a Fundação.

O posto também colocou à disposição todo o espaço físico da empresa para que a FUNDEF possa comercializar produtos e divulgar o trabalho desenvolvido pela instituição. A gerente administrativa da entidade, Dorli Maria Diehl, agradeceu o apoio do posto. " Para a FUNDEF o apoio das empresas é muito importante para dar continuidade ao trabalho realizado."