Notícias

27 de Setembro de 2017

Confraria do Bem promove Leilão Beneficente para a FUNDEF

 

Um grupo de amigas engajadas com um ideal em comum, a causa social. Assim nasceu a Confraria do Bem. A ideia de reunir as mulheres empreendedoras para colaborarem com a FUNDEF partiu da arquiteta Cristiane Bergesch. "Sabemos que a entidade passa por dificuldades e queremos colaborar para que possam continuar realizando este trabalho fundamental aos pacientes".

O grupo é formado ainda por Rosilene Weissheimer Dewes, Daniela Zaniol Robinson, Graziela Muniz, Graziela Finatto, Vera Lúcia Azevedo, Cláudia Munhoz Leal da Motta e Mariane Schwingel. A primeira ação das voluntárias já tem data e local. O leilão em prol da FUNDEF está marcado para 28 novembro, e deve reunir cerca de cem pessoas no Espaço Cultural da Clínica Dr. Wilson Dewes. Cada convite será comercializado ao valor de R$ 100,00 pelas integrantes do grupo.

O evento contará com o profissionalismo do leiloeiro oficial Luciano Scheid, que está colaborando de forma voluntária. Entre os itens que poderão ser arrematados estão quadros, jóias, peças de roupas em couro, bolsas, acessórios finos, obras de arte e objetos decorativos, além de diárias em hotéis/spa.

As peças são doadas por artistas, estilistas, designers empresários e amigos da entidade. Quem quiser ajudar pode colaborar doando também cotas em dinheiro. Mais informações na fanpage no facebook: Confraria do Bem.

A FUNDEF tem cadastrados mais de 8 mil pacientes nas duas unidades de atendimento. Um trabalho reconhecido há mais de 2 décadas, pela reabilitação dos pacientes fissurados e com deficiência auditiva.

Agenda
Data: 28/11
Local: Espaço Cultural da Clínica Dr. Wilson Dewes
Investimento: R$ 100,00
Informações: 51.99710-1790
Saiba mais dobre a Fundef em: www.fundef.org.br