Notícias

25 de Agosto de 2017

Curso de especialização em ortodontia abre inscrições para a 5a turma

As aulas começam em janeiro de 2018, mas os interessados já podem garantir uma vaga. O grande diferencial do curso é o número de alunos, que é reduzido. São apenas 5 por turma, isso garante uma atenção especial por parte dos professores. Enquanto na região, o limite mínimo é de 12 pessoas por classe.
A carga horária é extensa, mais de 2 mil horas, uma exigência do Conselho Federal de Odontologia (CFO). A formação faz parte da FUNDEF e, é em parceria da Facsete, Faculdade de Sete Lagoas, Minas Gerais.
O curso destinado para cirurgiões dentistas acontece uma vez por mês, de segunda a sexta-feira, com aulas o dia todo. O corpo docente é qualificado com professores com mestrado e doutorado. A formação é completa e inclui técnicas de edgewise, straight wire e arco segmentado.
O coordenador do curso Dr Rodrigo Matos ressalta que as aulas são direcionadas para profissionais que querem aprender muito. " A qualidade do curso e a formação profissional dos nossos alunos é nossa prioridade, por isso os professores estão sempre se aprimorando no que existe de melhor dentro da ortodontia."
Informações pelo telefone (51) 3748-1075 ou (51) 99188-0807 e o e-mail: posgraduacao@fundef.org.br