Notícias

19 de Outubro de 2016

"Conheça os profissionais que reabilitam com carinho"

O nosso quadro traz hoje a assistente administrativa e financeira, Jurema Dalpian.

"Trabalho na FUNDEF desde 1994. São 21 anos. A Fundação é minha casa, minha família, são meus filhos. Eu sempre trabalhei com muito carinho, muito amor, não porque eu me esforcei pra isso, é meu jeito de ser assim.
As crianças da FUNDEF me fizeram crescer muito nestes 21 anos, me ensinaram muitas coisas, tanto pessoal, quanto profissionalmente. Eu atuei em todas os setores, comecei como secretaria, telefonista, atendia o balcão, auxiliava os pacientes quando chegavam. Cuidava da ordem da casa, material, compra e venda de produtos.
Por 10 anos, existiu apenas uma equipe técnica voluntária, que se dedicava uma vez por semana, sempre às quintas-feiras. Todos se encontravam no hospital para realizar os atendimentos. Assim que os pacientes iam embora, eu organizava a documentação de cirurgias, cuidava do transporte, fazia o trabalho de assistente social, de psicóloga. Depois, a gente começou a contratar o pessoal por algumas horas, por semana, mês, porque o volume ia aumentando.
O profissional que segue trabalhando na FUNDEF é porque tem algo a mais a oferecer para o paciente. Hoje o meu trabalho é na parte financeira, faço pagamentos, compras, organizo o estoque, aqui no Serviço Auditivo, cuido ainda da casa de acolhida.
Eu estou realizada aqui na FUNDEF, torço, zelo e vejo a satisfação de ter uma equipe pronta e preparada para atender todos os casos."