Notícias

15 de Agosto de 2016

3o Happy Hour Solidário - Abra seu coração

A FUNDEF será a entidade beneficiada pelo evento neste ano. A ação solidária é promovida pela Capital Verde, uma empresa de consultoria e capacitação empresarial de Lajeado. O valor arrecado com a venda de ingressos vai ser repassado para a entidade.

No ano passado, o Happy Hour arrecadou 800 brinquedos que foram distribuídos, a grande maioria, para o Ciep, do bairro Santo Antônio. Uma das idealizadoras do projeto e administradora de empresas da Capital Verde, Raquel Winter Reali, explica que a cada ano uma nova entidade é favorecida pela ação solidária.

A FUNDEF foi escolhida pelo trabalho que desenvolve na reabilitação de pacientes fissurados e deficientes auditivos. "É um evento em que a Capital Verde convida empresários, clientes e lideranças. Além de arrecadar dinheiro, a nossa principal ideia é disseminar a importância da Fundação.  Essa é a primeira atividade que vamos fazer em prol da entidade, outras virão. Quando você cria uma ação social, você aprende muito sobre a entidade. Eu mesma não conhecia o trabalho da FUNDEF. Fiquei encantada, quero sensibilizar cada vez mais pessoas."

A outra sócia da empresa, Fabiana Corbellini ressalta que nem sempre as entidades precisam de dinheiro. "Muita gente  só pensa em como pode fazer uma doação em dinheiro. Mas muitas vezes, o que a entidade precisa é um gesto de carinho, doação e trabalho voluntário."
 
"Como costuma dizer nosso idealizador, Dr. Wilson Dewes, a FUNDEF é uma milagre! E esse milagre só ocorre com a soma de esforços de todos! Estamos atuando em parceria com as sócias da Capital Verde para que o evento seja uma sucesso" ressalta a Gerente Administrativa da FUNDEF, Graziela Finatto.


No dia do evento estão previstas duas palestras.  A primeira é sobre liderança e outra sobre a história da FUNDEF. O 3o Happy Hour Solidário vai ser realizado no dia primeiro de setembro, no All In Pub em Lajeado. Os ingressos custam R$15. Você é nosso convidado, venha contribuir com essa causa nobre e desafiadora.


Palestras

Liderança heterogênea e a psicologia positiva- Liderança tem prazo de validade?
  Novos tempos, nova forma de liderar com  Raquel Winter Reali.
 
Caso de sucesso da FUNDEF- Conheça a história dessa instituição vecendora e que supera mais de 20 anos de desafios com o diretor técnico da entidade Alain Viegas Detobel.

Valor:R$15
Local: ALL IN PUB - Lajeado
Dia: 1 de setembro
Horário: 19 horas

Saiba mais:
FUNDEF
A entidade é reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho de reabilitação com fissurados e deficientes auditivos. A Fundação tem mais de 8 mil pacientes cadastrados de 375 municípios gaúchos.

Capital Verde
Atua no mercado de consultoria e capacitação empresarial desde 2002. Realiza cursos, palestras e seminários. Tem uma carteira de clientes com mais de 100 empresas de todo Brasil.